segunda-feira, 17 de julho de 2017

Trailer do filme "Em Defesa de Cristo"


Assista ao trailer
Após lançar os sucessos "Você Acredita?" e "Deus Não Está Morto 2" com mais de meio milhão de espectadores no Brasil, a distribuidora California Filmes em parceria com a 360WayUp anunciam o lançamento do drama "Em Defesa de Cristo" (The Case For Christ) nos cinemas do Brasil, a partir do dia 27 de julho.
Baseado no livro best-seller homônimo, a produção conta a história de Lee Strobel, um jornalista conservador e linha dura que acaba de ganhar uma promoção no jornal em que trabalha. Ateu convicto, Lee vê se casamento desandar por causa da recente conversão de sua esposa Leslie à fé crista. Com isso, ele começará uma jornada para rebater os argumentos do Cristianismo para poder salvar seu relacionamento, levantando fatos que podem mudar tudo que acredita ser verdade.
Dirigido por Jon Gunn, mesmo diretor do filme "Você Acredita?". O longa, da produtora Pure Flix, apresenta no elenco os nomes de Mike Vogel (Foto: Divulgação), Erika Christensen, Faye Dunaway, Robert Forster e Frankie Faison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário